Você já pensou em contratar serviços de contabilidade digital?

Pesquisas apontam que a aceitação de serviços digitais tem crescido no Brasil.

No Brasil, estima-se que, aproximadamente, 70% das pessoas assinam um ou mais serviços de streaming e declaram ter contas em bancos digitais ou em instituições sem agências físicas.

O número crescente de usuários de serviços digitais não é por acaso. A praticidade e os valores acessíveis atraem os usuários que querem mais comodidade e economia para o seu dia a dia. Seguindo esta tendência, cada vez mais empresas têm optado por plataformas digitais para fazer a gestão dos seus negócios.

Se você vai abrir um CNPJ ou já tem empresa aberta e tem dúvidas sobre como funciona um escritório de contabilidade digital, neste artigo vamos explicar o que é contabilidade digital na prática: quais os serviços prestados, as vantagens e como contratar.

Por que contratar um escritório de contabilidade digital?

A gestão contábil de uma empresa é coisa séria. Por isso, a contratação do escritório de contabilidade que irá acompanhar os registros e movimentações do seu negócio deve ser feita de forma criteriosa. Neste sentido, os escritórios de contabilidade digital têm se mostrado uma alternativa viável para as empresas que desejam simplificar a gestão dos seus negócios de forma segura.

Na modalidade digital, todas as rotinas contábeis das empresas são atendidas integralmente, sempre buscando performar com eficiência e melhorar os resultados com o auxílio de softwares de automação e inteligência artificial. Ou seja, toda a regularização dos documentos fiscais, elaboração e consolidação das demonstrações contábeis e demandas com folha de pagamento e impostos são realizadas através de uma plataforma
que dispensa o trânsito de documentos físicos e visitas presenciais aos escritórios dos contadores.

Diferente de uma contabilidade online, que tem como finalidade apenas entregar as obrigações fiscais e contábeis, a contabilidade digital, além da entrega de toda a rotina contábil prevista, tem como objetivo simplificar a gestão e o planejamento estratégico das empresas disponibilizando dados em tempo real que estão armazenados de forma segura nas plataformas. Neste modelo, a empresa contratante, tem acesso, por exemplo, à gráficos e relatórios e aos seus documentos constitutivos a qualquer momento e sem burocracias.

Na Fortmobile, todo o processo, desde a contratação, é feito de forma simples. Somos um escritório de contabilidade digital que atende empresas prestadoras de serviços.

Todos os nossos clientes têm acesso à plataforma e ao app que permitem que a contabilidade das empresas esteja na palma das mãos e em poucos minutos.

Na prática, nossos clientes têm acesso a todas as informações necessárias para realizar a gestão contábil de suas empresas em um único lugar, sem papel e sem a necessidade de visitas presenciais.

Se o mundo é digital, quando você vai tirar a sua gestão do papel?


ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

WhatsApp: (43)3324-7943

1 comentário em “Você já pensou em contratar serviços de contabilidade digital?”

  1. Pingback: Saiba a diferença entre acordo de sócios e contrato social | law.we | Insights

Comentários encerrados.